24 horas de Benção


Xat ao vivaço

ADD

Photobucket
Photobucket

Programa Desperta Nações

Programa Desperta Nações
Locutor Hugo Pinheiro

Fale Comigo


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pedidos de Oração

48 comentários:

Tv DesportoMundial disse...

paz do sr meus queridos irmãos peço a araçoes a meu favor só Deus me pode ajudar a passar esta situação pk só ele me pode me ajudar transformar no impossível no possível.
Se for mesmo da sua vontade que Deus Toque naquele coração e que Deus me conceda o que o meu coração deseja.
se nao for que me tir este sentimento na hora .
Pelo que vejo só mesmo há sua mão pode mudar as cosias.

Unknown disse...

quero o msn do hugo pinheiro

google disse...

Meu Deus eu quero pedir um aoração para um amigo que está no hospital enternado em Estado grave só o senhor pode fazer isso por mim! eu agradeço desde já!
Obrigada Pai
o nome dele é jefferson
por favor

Família, benção de Deus!! disse...

paz meus amados...
apresentem em suas orações a vida do meu tio Anísio.. ele está em coma.
agradeço,
Glayce Ximenes

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar meu grande amigo Hugo Pinheiro pelo seu empenho à frente deste programa. 'Amigo, saudades de vc! Que Deus te abençoe sempre e saiba que, apesar da distancia, vc esta sempre presente em meu coração!"

tacinha disse...

estou me casando dia 4 de setembro e gostaria de pedir orações para deus abençõar sempre eu que me cha mo : mary irtácia e o meu esposo nathanael

miguel disse...

peço oraçao para
meu filho Miguel
meu esposo Jonas
minha mae angela
meu pai Aparecido
minha vo wanda
meu irmao Rogerio
e minha sobrinha Gabrielly
peço tb pra mim prosperidade e
unçao no louvor
obrigado que DEUS abençoe essa radio

aline disse...

A PAZ DO SENHOR, PEÇO AOS IRMÃOS QUE ORE PELA MINHA PESSOA POIS TENHO PASSADO POR SITUAÇÕES QUE SO A GRAÇA, ORE EM RELAÇÃO AO MEU CASAMENTO POIS ESTA DEMORANDO DE SAIR MAIS EU CREIO QUE DESSE ANO NAO PASSA E EM BREVE ESTARI FALANDO O MEU TESTEMULHO PARA OS IRMAOS, POIS O NOME DO SENHOR SERA GLORIFICADO. PELA VIDA ESPIRITUAL E SENTIMENTAL. GRAÇA E PAZ A TODOS.

Unknown disse...

pedido de oração
Asanta e gloriosa a paz do senhor para os amados,Deus e fiel ainda que sejamos infiel ele permanece fiel pq nao pode negar a si mesmo
peço ao irmao que possam orarem por minha vida sentimental familiar e espiritual sei que tudo e da vontade de Deus mas aquilo que meu coração tanto omeja se nao for da vontade de Deus ue ele tire esse dessejo,pq aos meu olhos sao causas impossivel mas para meu redentor que vive e sempre viveras e possivel eu creio assim nesse deus poderoso deus do impossivel fica com Deus amados e me ajuda em oração para gloria de Deus

Unknown disse...

Peço oração peço meu Filho"Félix Pereira Rolim Esmeraldo" Há 1 ano e oito meses atraz ele teve uma convução e hoje teve outra, Ele tem um chamado pastoral e o nosso inimigo está tentando tirar nossa paz, peço a Deus libertação deste problema!!
Desde já agradeço a Deus pela vitória!

Unknown disse...

Peço oração peço meu Filho"Félix Pereira Rolim Esmeraldo" Há 1 ano e oito meses atraz ele teve uma convução e hoje teve outra, Ele tem um chamado pastoral e o nosso inimigo está tentando tirar nossa paz, peço a Deus libertação deste problema!!
Desde já agradeço a Deus pela vitória!

Mell disse...

Amados preciso urgente de oração para minha vida sentimental, ainda esta semana preciso de uma resposta de Deus pra minha vida, irei passar por uma prova de fogo.....por favor me ajudem em oração...

Orem pelo warlei Costa Pereira para que Deus venha abrir os lhos espirituais dele em nome de Jesus....conto com suas oraçoes

Unknown disse...

Paz do Senhor!
Peço, Oração pelos parentes de minha esposa: Ivonildes Oliveira Pereira, Raimundo Rodrigues dos Santos, Celia Maria Porto Bispo dos Santos, Ana Rita de Oliveira Pereira e Valter Jorge de Oliveira, para que Deus os liberte, pois ambos estão envolvido com macumba.
Desde já agradeço a Deus por esta libertação!!

DJ. Erik Rodrigues disse...

A Paz do Senhor, venho pedir aos amados que me ajudem em oração em prol de uma criança do Dep. Infantil de Minha Igreja , O nome dela é Ana Lívia , ela caiu de cima da Árvore e os exames constataram lesão nos rins. Ela está sendo medicada a base de antibióticos , se não der resultados será nescessario cirurgia pois ela está urinando Sangue . Então peço aos irmãos que orem em prol dessa pérola do Senhor.

lenodraven disse...

Peço oração aos irmãos para que Deus me mostre se realmente a decisão que vou tomar em relação ao meu casamento é da vontade dele.

Que Jesus Cristo abençoe este blog e todos visitantes dele.

Amém.

Desabafo Negro disse...

Peço oração por meu Marido Tiago Nascimento da Silva
Ele está desviado, e com isso eu não vou na igreja. Preciso dele do meu lado, pois quero sim fazer a obra do Senhor.
Tenho um chamado, mas não posso ir sozinha, pois tenho uma aliança com meu esposo.
Temos um ministério juntos, e o Senhor quer nos entregar, preciso dele pra seguir em frente. Amém.

Igreja Evangélica Novo Alvorecer disse...

Bom dia, que Deus contue a abeçoar este ministério...
Por acaso estariam dispostos a um atroca de banner's ??

Abraçox, fikm com Deus...

Unknown disse...

oi boa tarde paz do senhor peço oração por meus filho e pela vida do meu esposo isaias filho diego e guilherme e tb p o meu sobrinho gabriel e p mim tb obg

w.kennedy disse...

A paz do SENHOR pra todos, o meu pedido de oração é pela libertação
de MELINA SILVA LEANDRO...e que DEUS abençoe esta obra em
nome de JESUS...amem!!! obrigado!!!!

Unknown disse...

paz do senhor
quero pedir oração pra mim sabe eu estou passando por momentos muito dificeis
minha mae ta achando que eu estou usando drogas.
mais eu nao estou..
por isso irmãos quero pedir a ajuda de vcs para orar para mim
muito obrigada!!

Unknown disse...

oi Roberta paz do senhor confia em Deus ele esta olhando p vca todos momento ele sabe todas as coisas o senhor vai mostrar p sua mãe quem vc é fica em paz minha amiga so confie no senhor jesus bjs no seu coração vou colocar vc nas minhas orações até mais !

ramdic disse...

eu meus queridos e amados irmãos estou numa situação muito diicio na minha vida pois passos por algumas nescessidades nas quais somente nosso DEUS q estais no ceus e capaz de resolver pesso q orem pela minha familia o e por min q aceitei a JESUS a ums dias atra mas não to consiguindo andar conforme seus mandamentos espero di voçes uma oração di fe pois uma dia quero testemunhar minha vida para aqueles q tabem possam esta em situação difiçeis. que DEUS seja louvado.
e que todos fiquem com CRISTO.

nomes para orçao
Cidmar rodrigues da silva (eu)
Ana rodrigues neres
Mauricio carneiro da silva
ecidino rodrigues da silva
ecileide rodrigues da silva
leide rodrigues da silva
iron rodrigues da silva
elismar rodrigues da silva
eladio rodrigues da silva
zaquel rodrigues da silva
helio rodrigues da silva
leila rodrigues da silva
laurileide rodrigues da silva
e mais algumas pessoas especiais pra min.

j-mauro-c disse...

peço oraçao pela minha familha .

j-mauro-c disse...

deus abeçoe o dia das crianças

Unknown disse...

oi,,queria pedir uma benção pra minha familia,,meu marido e meus filhos q moram distante de mim,,preciso q deus me de forças e q me prospere..
obrigado

Unknown disse...

peço oraçao pela minha familia e quero ouvir um ino bem legal ok?

Eliane disse...

Paz do Sr. queridos irmãos, peço orações em meu favor e da minha família que recentemente nos convertemos e aceitamos JESUS, mas o inimigo está fazendo de tudo para nos impedir de seguir em frente. Agradeço de coração.

Unknown disse...

PEÇO ORAÇÃO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DE CHIRLENE DE FÁTIMA ALVES.

lala disse...

Gostaria primeiramente gradecer a Deus, por ter me perdoado pelos meus pensamentos atormentados que tive nestes ultimos dias, e agradecer tb a meu lindo e querido irmão HENRIQUE BRITO,GOSTARIA DE PEDIR UMA ORAÇÃO PELA MINHA PAZ EM MEU CORAÇÃO.PATRICIA BRITO.
CIDADE ESTANCIA VELHA/RS

Unknown disse...

oi aq é a Galega,gostaria q orassem por meu marido,pois ele ja não está morando mais aq,em nossa casa a quase um mes,por motivos de fofocas e intrigas,estou sofrendo muito,pois eu o amo demais,e já não sei mais o q devo fazer,ontm ele disse q viria para conversarmos,mas não apareceu,já não tenho mais argumentos p/traze-lo de volta,ele diz q não tem ninguem em sua vida,q stá apenas trabalhando em uma danceteria noturna,mas o irmão dele mora aq dsd quando ele ainda morava comigo,e passa o dia me falando blasfemias,contra o proprio irmão,só q quando eles se falam,ele destorce tudo contra mim e a favor dele,já não estou mais aguentando o q devo fazer??pois ele,ainda não levou todas as suas roupas embora,apenas algumas,quero meu lar restituido o q devo fazer???o nome dele

amor de deus disse...

olá amados, peço oração p/ que deus venha abrir uma porta de emprego c/ vigilante patrimonial.
e peço oração tembem pela libertação do meu irmão marcelo dias. a paz do senhor a todos.



edilene dias.

Eloina David disse...

Olá!!!Como faço pra falr com vcs no msn?!Quero mandar oferecomentos na rádio!!!Obrigada!!Fikem na pazzz!!

Eloina David disse...

Olá!!!Por favor quero falar com vcs da rádio pelo msn!!!!

barbosa disse...

oração para emprego para liliane valotto

Unknown disse...

A PAZ IRMAO!!!! gostaria que oracem por mim, e toda minha familia estamos precizando de muita oraçao....

Unknown disse...

A Graça e Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus. Eu gostaria de pedir oração por pessoas que me peseguem para que como Saulo eles venham a Ser tansformado em Servos do Deus vivo e que Nosso Deus em nome de Jesus prlongue os dias de vida deles para que eles vejam a gloria de Deus em minha vida e a prosperidade de Deus Tambem desde ja Gratos Fiquem todos na Paz em Nome de Jesus amem.

Unknown disse...

lais kleiton

QUEL, disse...

Quando as lutas que a vida lhe oferecer forem duras, suavize-as. Não aumente sua dureza tornando-se pessimista ou deixando que sua fortaleza decaia. Faça da luta, em todo momento, um ensinamento; torne doce seu sabor quando essa luta lhe for amarga. Verá como a observância deste conselho o levará ao triunfo. queridos amigos, tenha um bom final de ano, na paz do senhor.

Unknown disse...

paz do senhor que Deus seja com Todos....peço oração para que Deus venha abençoar a minha vida..
quero casar mas a situação tá um pouco ruim quero minha casa ..que Deus venha preparar tudo do desejo do meu coração!
peço oraçaõ tbm pelo meu noivo
amém já crendo no impossivel

catarina disse...

oi escuto sua radio e gostaria de pedir oração para eu largar da bebida e do cigarro pois preciso mudar quero servi ao senhor jesus de corpo e alma

alexandra carvalho disse...

Pedido de oração para Deus de Israel,restaurar e abênçoar avida sentimental senhor meu deus venho pedindo graça so estou levando desgraça senhor eu confio em vos o diabo quer me derrotar venho pedindo para restaurar meu casamento quero meu marido de volta a cada dia ele esta mais longe de mim esta com outra ate chamando a de amor como me chamava eu era casada a12 anos ele agora so me maltrata me machuca com palavras mas disse que me ama que amor e esse senhor que tenho q viver sem ele meu coração não esta aguentando tudo isso eu amo ele de mais ele fica comigo todas as vezes q vem ver o filho dele senhor mas deixa bem claro q não esta comigo eu vi o recado q mandou para outra me decepcionou muito perdi meu marido meu emprego e tenho dois filhos para tratartudo que eu quero e a unção do poder de deus na minha vida quero ele manço de coração bom como era comigo tire senhor todas as mulheres do caminho dele coloca seu escudo coloque seu manto sagrado e u confio em uma so pessoa em jesus me ajude senhor tire desse abismo quero poder dar meu testemunho para o mundo jesus me deu meu marido de volta para onra e gloria do senhor quero t louvar não t envergonhar t amo jesus o nome dele e josemar e o meu alexandra

alexandra carvalho disse...

Pedido de oração para Deus de Israel,restaurar e abênçoar avida sentimental senhor meu deus venho pedindo graça so estou levando desgraça senhor eu confio em vos o diabo quer me derrotar venho pedindo para restaurar meu casamento quero meu marido de volta a cada dia ele esta mais longe de mim esta com outra ate chamando a de amor como me chamava eu era casada a12 anos ele agora so me maltrata me machuca com palavras mas disse que me ama que amor e esse senhor que tenho q viver sem ele meu coração não esta aguentando tudo isso eu amo ele de mais ele fica comigo todas as vezes q vem ver o filho dele senhor mas deixa bem claro q não esta comigo eu vi o recado q mandou para outra me decepcionou muito perdi meu marido meu emprego e tenho dois filhos para tratartudo que eu quero e a unção do poder de deus na minha vida quero ele manço de coração bom como era comigo tire senhor todas as mulheres do caminho dele coloca seu escudo coloque seu manto sagrado e u confio em uma so pessoa em jesus me ajude senhor tire desse abismo quero poder dar meu testemunho para o mundo jesus me deu meu marido de volta para onra e gloria do senhor quero t louvar não t envergonhar t amo jesus o nome dele e josemar e o meu alexandra

alexandra carvalho disse...

Pedido de oração para Deus de Israel,restaurar e abênçoar avida sentimental senhor meu deus venho pedindo graça so estou levando desgraça senhor eu confio em vos o diabo quer me derrotar venho pedindo para restaurar meu casamento quero meu marido de volta a cada dia ele esta mais longe de mim esta com outra ate chamando a de amor como me chamava eu era casada a12 anos ele agora so me maltrata me machuca com palavras mas disse que me ama que amor e esse senhor que tenho q viver sem ele meu coração não esta aguentando tudo isso eu amo ele de mais ele fica comigo todas as vezes q vem ver o filho dele senhor mas deixa bem claro q não esta comigo eu vi o recado q mandou para outra me decepcionou muito perdi meu marido meu emprego e tenho dois filhos para tratartudo que eu quero e a unção do poder de deus na minha vida quero ele manço de coração bom como era comigo tire senhor todas as mulheres do caminho dele coloca seu escudo coloque seu manto sagrado e u confio em uma so pessoa em jesus me ajude senhor tire desse abismo quero poder dar meu testemunho para o mundo jesus me deu meu marido de volta para onra e gloria do senhor quero t louvar não t envergonhar t amo jesus o nome dele e josemar e o meu alexandra

Anônimo disse...

A paz do Senhor para todos eu peço oração para minha fanília, meus filhos e marido q estão afastado do evangelho do Senhor, mais eu creio q o Senhor vai trazer tdos de volta, é promessa do meu querido PAI JESUS CRISTO. OBRIGADA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Unknown disse...

que a paz do senhor jesus esteja com todos.amados eu quero pedir oraçao para minha familia que Deus possa esta cobrindo todos debaixo de suas asas,pro meu filho que está por vir me chamo Rafael.

Andreia e Hugo disse...

peço oraçao para minha mae Anizete de Fatima Andrade que ja teve cancer de mama, e agora surgiu um nodulo no hilo epatico ,peço para que orem para que essa doença nao tenha voltado ,que esse nodulo desapareça e que ela alcance o milagre da cura .obrigada

Reinaldo disse...

Bom dia A paz e a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus a todos estou precisano de vossas orações preciso de mais um milagre agora na area financeira só o senhor pode operar nessa situação que estou.

Unknown disse...

Paz do Senhor Jesus Irmãos,quero pedir oração a favor do meu esposo Douglas,para que o senhor jesus venha salvar,e tambem peço oração pelo meu filho Nathan,para que Deus venha curar toda enfermidade,e peço ao meu favor me chamo Sara para que Deus venha me dar forças.Que Deus abençõe todos vcs da programação.